Fortaleza

sábado, 22 de setembro de 2012

Falando de Sentimentos by Ranolfo [2]

mais observem que me refiro somente a mim nas coisas que vivi e as decisões tomadas nesse tempo, sofro de depressões monstruosas mudanças de humor repentino e sempre acabando magoando alguem sem perceber porque o que busco é uma simples companhia ,uma conversa interessante onde as máscaras caem e não precisamos fazer tipo ou qualquer teatro para demonstrar que somos sábios afinal ninguem gosta de ser chamado de burro mais ser o que é já supri essas necessidades, não sou e nem quero ser dono de verdades não almejo nada que não seja minha eterna busca pela paz de espirito, sempre a noite uma tristeza enorme me visita, solidão doída, saudades, anseios e quase sempre as lagrimas escorrem mais sempre acordo renovado não gasto energia com isso já é muito dificil de viver o dia dia e ficar remoendo o Ontem não traz beneficio nenhum, não faço planos para o amanhã acho pretensão demais vivo o agora com todas as suas consequencias o legal em isso tudo são as experiencias de cada dia, acho que tenho sorte pois encontro pessoas fantasticas pelo meu caminho diário, a vida defino como estar subindo uma trilha estreita em uma montanha nunca sabendo o que pode acontecer pelo caminho, eu leio a Biblia mais não consigo seguir nenhum homem, absorvo as palavras que batem na minha alma e descobri que ela serve pra educar com exemplos tbm, resumindo acho que a sabedoria realmente é para quem enxerga com a alma e isso depende de uma evolução espiritual enorme , os Contra são fortes e não percebem que se desviam da verdade pela vaidade isso inclui todos, ditos pastores etc não me aprofundarei porque cometeria o pecado de julgar, certo ou errado assuno o que penso, mais voltando ao univero feminino, realmente é complicado demais so vi coisa parecida jogando xadrez, amadurecem dos 12 aos 20 anos dos 20 aos 30 são adolescentes de novo e daí em diante carentes, há uma inversão de valores nessa época nos hmens acredito que mais , me parecem que sempre querem sentir de novo a juventude com uma parceira bem mais jovem e nem todas as mulheres são assim as bem sucedidas se tornam solitárias isso ainda analisarei com mais tempo se claro eu conseguir a eternidade....[continua]

Nenhum comentário:

Postar um comentário