Fortaleza

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Que seja Eterno enquanto dure

Quando a noite chega
E a terra está escura
E a lua é a única luz que nós veremos
Não, eu não terei medo, porque eu só sei amar assim,
Apenas se você ficar ao meu lado, fique ao meu lado

E querida, fique ao meu lado, o lado bom da minha vida é que quando as páginas viram é como se existisse um filtro que só deixa passar e ficar os momentos bons com qualquer nivel de intensidade e por incrivel que possa parecer não consigo lembrar de nada q tivesse sido ruim na verdade nem sei se existiram esses momentos [ruins]

Se o céu no que nós olhamos
Deva explodir e cair
E as montanhas devam se esmigalhar no mar
Eu não chorarei, eu não derramarei uma lágrima
Apenas se você ficar ao meu lado, fique ao meu lado

Eu Amo vcs todas sem distinção sem esperar nada em troca um amor livre de correntes
Que seja eterno enquanto dure esse Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário